Friday, February 9, 2007

Pronto! Depois de enrolar muito finalmente resolvi fazer um blog dos meus filhotes, para dividir com voces esses momentos divertidissimos que vivo todo dia. O Nick esta no auge da fase das "gracinhas".. solta uma nova a cada minuto entao eu quero arquivar tudo antes que meu palhacinho aprenda a falar direito e pare de falar tantas besteiras fofissimas. A Nina ja fez dois meses. O tempo esta voando, mais ainda por ela nao dar trabalho nenhum. Eu nem fico falando tanto, com medo de zicar, mas a menina eh impressionante. Dorme o dia inteiro, dorme a noite inteira e so acorda feliz pra mamar, fica dando risada sozinha ate dormir de novo. Colo ela so gosta quando esta acordadona, pra receber carinho. De resto fica tranquilissima e feliz da vida no balanco, no ginastio, no carrinho.. BEM diferente do querido irmaozinho dela, que deixou minha coluna eternamente danificada quando era bebe. Passada a fase do colo, ele continua extremamente opinado e sabe exatamente o que quer. Ta um pestinha! E agora passando por uma adolescencia precoce onde so quer me chamar de Fe. Aos dois anos, ele se acha maduro demais para se referir a mim como Mamae. Espero que seja fase! Ah, roubaram a minha camera, entao as fotos postadas estao meio desatualizadas. Assim que comprar outra eu mudo. Ate a proxima!

No comments: